Solenidade de Santa Teresa de Jesus na Província

15 de Outubro, 2020 0 Por carlosocds

A Solenidade de Nossa Santa Madre Teresa de Jesus foi celebrada de acordo com o contexto da pandemia, nas diferentes comunidades da Província.

No Carmelo de São Leopoldo, foi celebrada a Santa Missa em honra a Santa Teresa de Jesus, Doutora da Igreja e Nossa Mãe, com participação de membros da Comunidade Santa Teresa Benedita da Cruz, que havia comemorado quatro anos de fundação no dia 12/10.

Em Curitiba, os freis Márcio, Natal e Anderson, Delegado Provincial para a OCDS, celebraram a Santa Missa no Carmelo Nossa Senhora da Assunção e São José, com as monjas carmelitas descalças.

A Paróquia Nossa Senhora das Vitórias, que é atendida pelos freis carmelitas descalços da nossa Província, transmite às 19 horas a Missa da Solenidade de Santa Teresa de Jesus pelo Facebook:

https://www.facebook.com/paroquiadasvitorias

No Carmelo do Menino Jesus, em Caxias do Sul, tivemos o ingresso de uma jovem de Maceió, Alagoas. Que Nossa Santa Madre interceda pelas vocações Carmelitanas.

Neste dia de tantas alegrias e comemorações, a Província se alegrou com o aniversário natalício da Denise, formadora da Comunidade São João da Cruz, de Rio Grande.

Em Campo Mourão, a Comunidade Santa Teresinha do Menino Jesus está completando seu sétimo aniversário de fundação neste dia de Santa Teresa de Jesus.

O Carmelo Nossa Senhora do Carmo, de Campo Mourão, transmitiu a Missa da Solenidade de Santa Teresa de Jesus às 18 horas, pelo seu canal no Facebook:

O Carmelo Nossa Senhora do Carmo de Porto Alegre celebrou o Tríduo e a Solenidade de Santa Teresa de Jesus com transmissão pelo seu canal no Facebook:

https://www.facebook.com/carmelopoa

Santa Teresa de Jesus, Doutora da Igreja e Nossa Mãe, rogai por nós!