Santa Teresinha comove o coração dos egípcios!

2 de Outubro, 2019 0 Por OCDS SUL

Desde que as RELÍQUIAS de Santa Teresinha do Menino Jesus chegaram na Basílica de SCHUBRA, no Cairo, o dia todo, de manhã até `as 10 da noite, há uma multidão que vem saudar Santa Teresinha.

É surpreendente, nunca teria esperado esta demonstração de afeto pela santa que fala ao CORAÇÃO, escuta o pranto de quem sofre, consola e distribui graças.

Teresinha veio ao Egito para fazer milagres, fazer chover uma chuva de rosas, de bênçãos em todos os CORAÇÕES! A nossa resposta deve ser: sermos bons, fazer o bem a todos, rezar, amar a Palavra de DEUS, participar da missa, confessar os nossos pecados.

Bem vinda SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS NO MEIO DE NÓS!
Doa-nos a tua alegria
e escuta as nossas orações

O Egito te ama, ame-nos e doe-nos aquilo de que mais precisamos. Amém.

As relíquias de Santa Teresinha continuarão em missão no Egito por alguns dias ainda. Que ela continue intercedendo pela Igreja que sofre em países que os cristãos são minorias, pela libertação de todos os nossos irmãos que são mal tratados e sofrem por professarem a fé em, Cristo Jesus, Nosso Senhor.

Hoje, 07/10/19, Frei Patrício vem nos contar como a nossa querida Teresinha está sendo bem recepcionada no Egito. Uma benção!

Convidamos a todos para rezar três, Aves Maria, em intenção ao relato do Frei Patrício! 😉

SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS EM MISSÃO NO EGITO

Depois de permanecer quatro dias na “SUA BASÍLICA DE SCHUBRA”, no Cairo, TERESINHA se colocou a caminho pelas estradas boas e péssimas do Egito para visitar o seu povo, levar uma palavra de conforto, de ajuda a todos aqueles que a invocam.

Grandes cidades, pequenos vilarejos mas sempre rodeada de afeto, de acolhida, de oração.

O CORAÇÃO se comove por tanta fé, por tanta oração que sobe ao céu como incenso vespertino.

ORAÇÃO: Santa Teresinha do Menino Jesus, ajuda o povo do Egito, que caminhe unido na paz e na alegria, rogai por nós. Amém.

Páginas: 1 2