Frei Patricio Sciadini: Carta de Jesus no seu 2019º aniversário

24 de Dezembro, 2019 0 Por OCDS SUL

Vos dou a minha paz e a minha alegria não como a dá o mundo mas como desce do céu, dom do meu PAI e do Espírito Santo.

ESTOU contente que todos os anos vocês celebram com muita festa o meu Aniversário. Vim do céu 2019 anos atrás, nascido pobre, migrante, peregrino no meio de vocês para lhes mostrar o caminho da paz e alegria anunciada pelos anjos aos PASTORES.

Vim e não encontrei acolhida no meu povo e minha mãe MARIA e José, que eu chamava de Pai, se refugiaram em uma estrebaria onde nasci, porque não havia lugar nas hospedarias. Lugar havia para os ricos e não para os pobres; os pobres para os ricos são um peso, uma vergonha a ser “escondida”, eu me escondo nos pobres, são os meus preferidos.

Por que o coração do homem e da mulher depois de 2019 anos do meu nascimento não mudou? Continuam as guerras, a fome, o vento do ódio discrimina a humanidade, o dinheiro, o poder continuam a dominar.

Por que existem muros que dividem? Bombas que explodem?

Eu não vim para resolver os problemas com mágica e nem para tirar a liberdade de fazer o bem ou o mal….vim para dizer que o mundo será de paz se houver homens e mulheres que constroem a paz.

Caríssimo e caríssima, você é responsável por ser paz, alegria dentro de você e ao seu redor. A minha missão foi aquela de anunciar o AMOR, viver o AMOR, dar a vida, morrer por AMOR.

Não se preocupe com o mal, preocupe-se em ser bom, em ser semeador de esperança. Uma coisa é certa: há pessoas más depois da minha vinda, se eu não tivesse vindo seria muito pior.

Avante! Neste 2019º meu aniversário, te peço um presente: não REJEITAR-ME, AMA-ME NOS MARGINALIZADOS, NOS POBRES.

Faça tudo para me fazer nascer e renascer no teu CORAÇÃO e ao teu redor…o resto farei eu com o meu amor.

NÃO SE DESENCORAJE …ESTOU CONTENTE POR TER VINDO NO MEIO DE VOCÊS…JUNTOS TRANSFORMAMOS O MUNDO, JUNTOS LUTAMOS CONTRA O MAL.

BEM, eu quis escrever esta carta no meu 2019º aniversário para te dizer que estou contente de ter vindo.
Assinamos juntos a carta
EU JESUS, MARIA, JOSÉ
NATAL 2019 ANOS

PS: ia esquecendo de te dizer: não escute a voz dos pessimistas, quem ama sempre vê o amanhã melhor do que hoje.

FELIZ NATAL!