Nesse contexto da pandemia, estão ocorrendo vários eventos chamados “online”, isto é, feitos com a utilização dos diversos recursos da internet, sem contato presencial.

A comunidade Santa Teresa de Jesus, de Porto Alegre, continua rezando o terço no Google Meet. O Conselho Provincial também tem realizado reuniões virtuais.

—————————————————————————————————————–

O Presidente Provincial, Carlos Vargas, participou de uma reunião da Comunidade Flor do Carmelo, de Bauru, acompanhando uma palestra sobre Santa Teresinha, ministrada pelo seu afilhado de vocação, Frei Maycon de Santa Teresinha. A comunidade é coordenada pelo casal Fábio e Juliana, que já esteve em Curitiba.

——————————————————————————————————————–

Este mesmo casal, Fábio e Juliana, coordena a Comissão de Casais da Província São José, que convidou o Presidente Provincial, Carlos Vargas, e sua esposa, Adineia Maria, para fazer um testemunho na I Jornada de Casais Carmelitas, transmitida, pelo YouTube, entre os dias 15 e 18 de outubro.

A Jornada Carmelitana de Casais encerrou-se no dia 18 de outubro, quinto aniversário da canonização dos Santos Luís e Zélia Martin, pais de Santa Teresinha do Menino Jesus.

Santos Luís e Zélia Martin, rogai por nós!